Quem? Como?


Seja bem vindo!
Esse blog faz parte de um novo momento para desenvolvimento de idéias, e prática das várias experiências que tenho.


Peço à quem queira usar as imagens da hhbrasil que coloque link ou créditos para nosso blog ou site. Sempre encontro as imagens espalhadas por outros blogs sem link ou créditos, acho isso super chato, pois desvaloriza o nosso trabalho. Todas as imagens da hhbrasil são produzidas por nós e editadas por mim, fico super feliz que gostem delas e as usem, mas por favor coloquem os devidos créditos e links. 
Nos repasse o seu link que tem produções/imagens nossas e ajudaremos a divulgar seus links também.

quem sou eu ? Publicitária e Estilista, uma pessoa apaixonada pela criação. Com experiência em comunicação visual ramo que atuo por muitos anos, moda e decoração sempre foram interesses para pesquisas e criações.


e você ? deixe seu comentário, seu link, seu contato, visitaremos você.

e a hhbrasil, o que é ? um atelier. um show-room, uma loja virtual. uma empresa de comunicação visual, um escritório de arte, uma idéia meio confusa entre moda+arte+decor ou pode ser o que você quer... "isso não é uma loja, isso não é um brechó, isso não é um atelier...", já ouvi isso de diversas pessoas ... ah! tah! a hhbrasil pode ser um boteco, pode ser uma tenda, pode ser um stand numa feira de artesanato, pode ser um espaço...como dizia minha amiga: "aqui é um espaço de moda, arte e decoração". Parece coisa de espaçonave, mas também é ciberspace, ora, ora, pode ser qualquer coisa...