domingo, 7 de junho de 2009

estamparia digital - serviços hhbrasil










Imprimimos em tecidos de fibras sintéticas (poliéster, lycra®, polipropileno) e também em tecidos de fibras naturais (algodão, linho, seda, rami) e artificiais (viscose, modal), sendo puros ou mistos; fornecidos pelo cliente.


- Sem limitações de cores e rapport.


- Largura máxima de impressão 1,55m (não estampamos em peças prontas ou em moldes já cortados).- Pedido mínimo de 20 metros (do mesmo tecido) para tecidos sintéticos, podendo dividir esta metragem em mais de mais de um desenho.


- Pedido mínimo de 30 metros (do mesmo tecido) para tecidos de fibras naturais, artificiais; podendo dividir esta metragem em mais de um desenho.- Os arquivos devem ser enviados em uma boa qualidade (300 dpi) em Corel, Photoshop, llustrator, Tiff,...


- Em alguns casos cobramos pelo desenvolvimento, este valor é passado antes do início dos trabalhos (tratamento, ajuste de cor, recolorir); R$120,00/hora de edição.


- Entrega em até 15 dias úteis (tecidos de fibras sintéticas) e 20 dias úteis (tecidos de fibras naturais e artificiais) após aprovação de amostra e cadastro. Amostras, prazos de amostras, prazos de entrega da produção, e valores, devem ser consultados, pois depende do trabalho.


-Amostras: O cliente poderá solicitar amostras, nos enviando o arquivo e o tecido a ser estampado.


-Amostras de até 25x25 cm, são cobradas - valor de R$ 120,00. Valores referentes ao desenvolvimento; e a impressão. Para orçamentos já fechados não há custo da amostra.Envio por sedex: o valor do sedex é por conta do cliente, o qual será enviado com as amostras após confirmação de pagamento. para envio PAC não será cobrado o envio.


-Amostras com tamanhos superiores ao mencionado podem ser feitas, nesse caso solicitar orçamento. Também solicite informações quanto a quantidade de tecido necessária para a produção e para as amostras. Isso varia conforme o tipo de impressão, processo reativo ou processo de sublimação imprimirmos o PANTONE, para isso os clientes devem mandar sempre uma metragem maior que a do pedido, pois uma parte do tecido será sempre utilizado para amostras e checagem de cores de acordo com pantones, books e amostras enviadas. Esta parte é de extrema importância, a impressão varia de acordo com o fornecedor do tecido, composição e tramas. Uma parte do tecido também é perdida no momento da transferência do papel para o tecido na calandra. Metragem do pedido: todos devem estar cientes de que durante o processo de transferência do papel para o tecido há uma taxa de encolhimento do tecido que varia de 2% a 5%, onde a média é de 3%, isso acontece devido a alta temperatura no momento da transferência (200º C), e isso varia também de acordo com a composição do tecido. Peça informações dos acréscimos de tecido para cada caso.


Nenhum comentário: