quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

moda para esse verão

Verão 2009 - adoro essa época...e essa pimenta sessentinha no ar...é muito bom!!! Estou ouvindo sons dos anos 60 ou influenciados por eles nesse verão. Estampas...confira os produtos da hh que foram produzidos com estampas especiais e peças com estampas exclusivas desenhadas especialmente para a hh em tiragem limitada....exclusivissimas!!!!

sobre a moda do verão? leia o texto abaixo e beijos para todos....dEb

...Como se você estivesse no túnel do tempo. Assim você se sentirá ao ir à praia nesse verão. Uma mistura do romantismo dos anos 20, com uma pimentinha da ousadia dos anos 60 e um toque especial do estilo hippie que marcou a década de 70. Esses são os principais ingredientes da moda praia 2009.
As estampas estarão em alta, seja nos tons claros e discretos ou nas cores mais fortes e vibrantes. O charme fica por conta da mistura: listas, florais, ilustrações, cores. Até mesmo para aquelas que optam pelo “pretinho básico” a moda oferece lindos desenhos no preto e branco.
As cores lilás, violeta, cereja, amarela e verde limão garantirão o sucesso. Para dar mais charme, ao invés dos lacinhos, as peças trazem pequenos detalhes em metal, tanto prata, quanto dourado
...

mistura é de fato atual, mas nem toda mistura é boa (meu conselho)

Nenhum comentário: