quinta-feira, 12 de novembro de 2009



bom...Amanhã é meu aniversário!!! nasci numa sexta-feira 13, e como será uma sexta-feira 13, pode ser que aconteça algo. Ou não? quem é que sabe. Ninguém nunca sabe de nada, essa é uma verdade. Pensa que sabe, mas não sabe.
Mas não importa.
Eu adoro aniversário, mas para esse ano planejei apenas uma coisa: Vou pintar, ou melhor confeccionar, um quadro.
Um quadro que eu idealizo a mais de um ano, sempre na minha cabeça. E amanhã vou fazê-lo. Não vou contar agora como ele será porque depois vou postar a foto. Comprei uma tela num brechó com uma moldura linda e vou fazer sobre esse quadro.

Agora sobre o Set do Polyvore acima:
achei bolos lindooooooooooooooos mas o meu, TEM QUE SER DE CHOCOLATE, obrigatoriamente, porque se o mundo fosse cor de rosa, eu comeria somente batata frita e chocolate.
coloquei o bolo enorme mesmo, porque eu queria um bolo assim com 120cm de diâmetro...aff que exagerada, bolo para o morro do horácio inteiro. E falando em morro do horácio, amanhã eu tenho novas mercadorias da DASLOUCA DO HORÁRIO, mas isso é outro assunto.
Depois que falei para a Lígia da Caleidostore, oCaleidoscópio, para mim a Caleidosgirl...que ela era um produto, e ela se magoooooooou, sorry Caleidogirls, eu exagerei no mau humor pré-aniversario...não quero falar de mercadoria...rsrsrs Só vou falar do aniversário e de sonhos.
E quem não gosta dessa parte dos sonhos???
tudo bem Lígia amanhã te dou um pedaço desse bolão enorme....

eu queria ganhar do meu namorado esse anel de brilhantes, embrulhado nessa caixinha linda...do lado dele (direita abaixo)coloquei as xicaras e as flores porque tudo isso está sendo servido no jardim....no meu lindo conjunto de mesa e cadeiras de ferro que acho o máximo do mobiliário disponível no polyvore.
eu sei que ele não pode me dar esse anel de brilhantes, mas por isso mesmo que é tão especial, porque é impalpável, impossível, improvável. Mas nesse set eu ganhei o anel.
E esse ano to bem básica, então além do anél e do bolo só quero aquela caixa enorme de presente. Dentro dela tem um ar condicionado para o meu atelier (minha maior ambição no momento) e um notebook poderoso com um hd gigantescooooo para não me preocupar mais com espaço e meus arquivos não ficarem todos perdidos em mil dvds com etiquetas confusas....aff mas não apenas um super note, ele tem tela pivotante que vira para cima e vira uma mesa digitalizadora......ebaaaaaaaaaaaaaaa \o/ ah tem também um super job de criação de CVI para PDV. Querem saber do que se trata????

Só posso dizer uma coisa: Cuidado com aquilo que sonha, pois a probabilidade de acontecer é sempre grande. Mas nem sempre sonhamos certo. Isso aprendi do alto dos meus ......

rsrsrsrsrsrsr não vou dizer quantos anos

beijos e aproveitem o bolo enorme de dois andares de puro chocolate, hummmmmmmmmmmm

3 comentários:

caleidostore disse...

Eu sei quantos anos! E seeeeeeeei! Mas não vou dizer!
Amanhã quer muito bolo!
Uhuuuul!

Anônimo disse...

Que este dia 13 do seu niver seja muito cheio de alegria e de muitas coisas boas,gostaria muito estar ai neste dia lindo que vc vai ter amanhã .Parabens e muitas felicidades e imagine que estou te dando um abraço bem forte....eu tbm quero um pedaço desse bolo seu e eu sei quantos aninhos vc esta fazendo!!!!!!!!!!!!Bjs da bebezão

Anônimo disse...

eu mais que ninguém sei quantos anos você está fazendo...hauahauahuahauahauahaua...mas não vou espalhar! muitas, muitas felicidades, todas as suas realizações nesse mundo, sejam concretizadas. mil beijos de quem te ama muito, muito, muito