quarta-feira, 3 de março de 2010

Adeus Brinco Nude

tem sempre aquele produto que você se apaixona, aí quando você vende....é uma dicotomia
feliz porque vendeu um produto, triste porque vendeu aquele produto, feliz porque alguém adora tanto ele quanto você, triste porque você devia ter pego ele para você???????????????? nossa, eu tomei uma atitude drástica tempos atrás....não pego produtos para mim. ponto final! senão quero tudo... o estoque do armário fica maior que o estoque da loja.
Os produtos são para as clientes!!!!!!!!!!!! Quando sobra tempo (e cada vez sobra menos) eu produzo alguma coisa para mim sob encomenda, de mim para mim mesma...

mas como sou apaixonada por esse brinco, vou deixar a foto dele aqui para eternizá-lo. porque era peça única....Ms. Siebert faz outro para mim???? outra dicotomia....se é peça unica não há outro para mim..... Andrea seja feliz com ele....hehehehehe

3 comentários:

Mari Siebert disse...

Débora,

Obrigada pelas palavras, fiquei até emocionada hehe brigada mesmo

vamos combinar pra eu pegar o brinco??

beijocas

AF disse...

Oie! Noussa..que surpresa!!!
Nunca imaginei que por trás de um brinco houvesse tanta história...

Obrigada, Debora, por ser forte e deixar que eu compre o brinco... hahahahahahah.....
Beijao!!!

hhbrasil moda+arte+decor disse...

hauahauahauahau ontem eu fui na casa da Mariana e encomendei um brinco pra mim.

Porque não precisamos de mais um brinco, temos uns 30, mas porque amamos brincos!!!

e também quero o brinco de coroa da Alice no país da hh (mariana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou)

beijos