quinta-feira, 4 de março de 2010

Promoção Alice no país da hh


Na compra de Flores de Tecido, Chaveiros, Colares de Pérolas, Brincos

Você ganha outra peça do mesmo valor e modelo, mas pode mudar a cor. (mas pode? mas pode? eh, a gente conversa)


Um para você!!! Outro para Alice!!!


aproveite: essa promoção valerá por tempo ainda não determinado....rsrsrsrsrsrs

em nossa loja virtual www.hhbrasil.com.br

e você pode pagar em 3x sem juros no cartão visa, ou em nosso show-room Florianópolis em 6x sem juros no cartão mastercard.


*** válido para todos os produtos das coleções:

4 comentários:

hhbrasil moda+arte+decor disse...

algumas pessoas estão me perguntando, se além de flores, chaveiros, brincos, colares, outros produtos das coleções podem entrar na promoção? pode? pode? pode? olha na maioria das vezes: simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pode!!!

só lembrando que vale para os produtos das coleções:
*in the garden*
® fofocas de verão ®
Love Sauveé

Anônimo disse...

nossa cliente enviou essa mensagem e amamos, por isso publicamos aqui:

Através deste trechinho, abaixo... deixo o meu, op's o nosso (Eu e Alice) mais sinceros agradecimentos pelo elogio.

"Mais eu não ando com loucos", observou Alice.

"Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca".

Super beijo a todos
Marcelle Tardelli & Alice Tardelli.

Anônimo disse...

eu também sou louca....hauahuahauahau...AMEI!!!! beijos da verinha

hhbrasil moda+arte+decor disse...

A promoção Alice foi bem divertida, isso na primeira fase antes do lançamento do filme. Agora não sei como será, mas eu queria saber a opnião das pessoas sobre o filme. Quem assistiu??? escreva seus acomentário aqui nesse post. beijos Deb clone da Alice.