sábado, 8 de maio de 2010

Sugestão de Presente para Dia das Mães

Selecionamos alguns produtos especiais para o dia das Mães!
São peças lindas, muito bem acabadas e que agradam a maioria das mulheres.

para saber o preço e como comprar clic sobre o produto:

Flor Broche com fita
Essa flor linda de tecido amassado é um broche de 13cm. A fita pode ser amarrada na cintura alta por cima de camisas, vestidos, casacos, batas... Usada como cinto em calça com a flor de lado, fica linda!
pode ser usado amarrado na cabeça como faixa, e no pescoço também fica legal de lado....
e a flor separada da fita é um broche para bolsas, blusas, ... Um presente muito simpático.


Tiara flexível com mini rosa.

Sabe quando a mãe está stressada???? Seu cabelo não para??? Ela queria algo diferente para esconder a falta de tempo....não lavou os cabelos? não deu tempo de arrumar? Um acessório pode ajudar!

Essa tiara tem elástico na parte de trás, ajusta-se a qualquer cabeça. Sua tira flexível a torna muito confortável. E seu visual lindo ajuda na correria do dia a dia.

Ótimo presente para mães que vivem na correria!

byMK - Comunidade de Moda: Hot Accessories

Brinco de Palha e Metais dourados - Super Chique com materias simples...Tendência High and Low - Para mães que gostam de produtos exclusivos. Esse brinco é muito bem pensado. Ótimo presente para surpreender...nada daquelas bijouterias comuns da china, sua mãe merece mais!!!! Brinco de tecido, elos.

Esse brinco é uma opção para sair da mesmisse... Uma linda peça atesanal, com fios dourados sobre tecido de malha com listras, a cor é linda, os metais são envelhecidos que combinam perfeitamente com o lilás/roxo e dourado. Uma peça artesanal, diferente e bem acabada.
Brinco com flor de madre pérola, strass swarovisk.

a cor que não tem como errar, esses rosados suaves, flor, brilho sem exagero. Uma peça delicada, bonita, feminina. Uma prova de amor!!!!
Colar Couro.

Essa foi a peça mais cobiçada na Ficaa - Feira de Arte e Artesanato da Udesc - que ocorreu dias 29 e 30 no Centro de Artes.

A composição da peça é lindíssima, e foi a peça mais experimentada e desejada. A reação de nossas clientes até nos surpreendeu pois não imaginávamos como essa peça agradaria a todas. Vamos ter também na versão prata e dourado, por enquanto essa da foto em bronze.

Esse colar fica como que colado na blusa, parecendo um bordado da própria blusa. Transforma uma básica em uma linda blusa e também fica ótima sobre blusas de lã.
Colar Lenço e resinas - Essa peça é feita com lenço de seda, fios e metais dourados e resinas com efeito craquelê. Na cor beterraba é uma peça perfeita para mães que gostam de acessórios exóticos, indianos, mas que tenham acabamento fino. Lindo presente!!!!Colar/Cinto Tulipas de Tecido

Esse colar tem pontas abertas pode ser usado como cinto, como cachecol (uma dica de uso que fica lindo: amarre o fio no pescoço deixando uma flor próxima ao nó e a outra ponta caindo com a flor pendurada...fica muito diferente e lindo)

pode ser usado amarrado com mais de uma volta no pescoço e as duas flores sobre o peito, e tudo mais que mães criativas podem inventar...De tecido listrado e floral delicado, é um lindo presente artesanal.
Fio de Miçanga e flores de feltro.

Esse colar também pode ser usado como cinto. Fica lindo usado com calça jeans, sobre vestidos, e camisas passado em várias voltas na cintura.
É uma peça despojada e delicada, combina com mães modernas, jovens, que gostam de criar. colar de tecido de chiffon com uma estampa linda e de cores suaves, combina com muitas roupas e com vários estilos. Agrada fácil!!! com acabamentos dourados esse colar é uma peça de bijouteria fina, feminina e trabalhada num conceito artesanal o que a torna especial. Um presente delicado e fino.
A flor de tecido de chiffon é um broche e pode ser usada em outras peças, também pode ser removida para usar o colar mais básico.
Faixa larga de cabelo. Essa faixa tem a parte de trás com elástico fino que não aperta a cabeça, e é confortável. Ficam lindas em todos os tipos de cabelo.
Fazem conjunto com a bolsinha de celular, um lindo conjunto para incentivar sua mãe a dar um passeio, fazer uma caminhada charmosa.Bolsinha para celular ou máquina fotográfica. Muito prática pode ser presa ao coz da calça, alças de bolsa, pendurada com a fita no pescoço, amarrado ao pulso...Tem um bolso extra externo na parte de trás para por algum acessório ou dinheiro. Ótima para ser usada num passeio, caminhada, ida rápida ao comércio, além de ser um complemento para a bolsa, que ajuda a ter o celular na mão (não é verdade que ele sempre some dentro da bolsa??????????? ehhhhhhhhhh) Mas se voce ainda está em dúvida visite os departamentos da hhbrasil ou compre um Vale Presente e deixe sua Mãe escolher o presente.
bom final de semana, beijocas deb

2 comentários:

missjuju disse...

só vi hoje que vc usou o look que eu criei! fico feliz que tenha gostado! seu blog é ótimo, vou passar a acessa-lo! beijinhos

hhbrasil moda+arte+decor disse...

missjuju,

eu adorei seu look, espero que volte sim. beijos mil