domingo, 14 de novembro de 2010

Eu vou! castelo de vidro do meus 40 anos de idade. Parabéns!!!!!!!!!!!!!


A vida tem caminhos bem estranhos mesmo, mas sempre recebemos o que pedimos, acho que as vezes não sabemos bem o que pedimos, principalmente naqueles momentos de solidão, dor, dúvidas, etc,.... acabamos pedindo em desespero coisas, que depois quando vemos, parece que não era o que pedimos, mas era sim, só que estamos olhando pelo retrovisor.

Eu tive grandes mudanças na minha vida nos últimos 03 anos, porque vendi uma empresa com 12 anos de idade bem sucedida para me lançar em águas novas, desconhecidas, perigosas,..., mas tudo bem, pensei: "eu sou corajosa, sei planejar, tenho persistência...blá, blá, blá.... Me separei de um marido que parecia perfeito e me casei denovo com um 15 anos mais jovem.
Não se espantem!!! só conheci ele depois, não foi uma troca, foi sim uma consequência.
Terminei meu curso de moda, fiz o desfile de formatura, fiz o TCC sobre a hhbrasil, abri a hhbrasil e nossa, foi muita coisa em 03 anos e tudo isso quando eu caminhava para os inevitáveis 40 anos de idade.

É como o mago e vidro do Stephen King, sabe? aqueles livros enormes da Torre Negra?...ele diz que aquele castelo de vidro está no seu caminho e não importa se você anseia por ele, teme ele, ou o que pensa dele, ele está lá e você caminha nessa estrada. Inevitavelmente vai chegar lá. (e eu sempre penso nisso) o castelo de vidro está lá e é certo que chegarei nele, só não sei o que vou encontrar.

E eu nem imaginava o que ia encontrar no meu castelo de vidro - 40 anos de idade - mas então ele chegou... eu tinha planejado:

....esse ano eu faço os 40 anos.

E quero comemorar na minha cidade natal, com família e amigos velhos, pensando em um rito de passagem....sim me tornei velha.
Sim...agora me sinto diferente, e acho que mudei realmente, talvez você que me conhece, talvez você que não me vê a muito tempo... acho que vai saber que eu mudei mesmo. Não muito em aparência, mas nos pensamentos....
Pelo menos me sinto mudada.
Tenho menos paciência que antes (já não tinha quase nenhuma, rsrsrsrsrs) mas agora não tenho paciência para frescuras, nhe nhe nhe, crises existenciais, depressão, chatisses de quem não sabe quem é, e nem aonde quer chegar...não tenho mais paciência para perda de tempo, para conversa sem conteúdo, para ilusões capitalistinhas, não tenho mais paciência para os adolescentes, e para os velhos que não amadurecem nunca, entende?
Sim agora estou uma velha chata.
Rsrsrsrsrsrsrs, na verdade estou mais exigente que nunca, impiedosa e implacável......rsrssrsrsrsrsr
Então minha idéia é colocar tudo no carro perto do dia 13 de novembro e embarcar rumo a metrópole.

Mas...... não deu certo, porque peguei um trabalho que caiu bem na data, instalação, correria, stress, e tudo que gira em torno de um trabalho diferente e bonito!!! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ adoro trabalhos assim, e para isso confesso: "tenho toda paciência do mundo"
trabalho difícil, complicado, cheio de imprevistos, .... ah! esqueci dos 40 anos e vamos trabalhar...deixo para comemorar quando fizer os 39.
deb signs

sim, sim, sim, no próximo ano eu farei 39 !!!! Porque agora cheguei no máximo, me sinto feliz, realizada, estou muito bem, tô até no outdoor meu bem! (sem grana nenhuma, mas lembra ali em cima dos capitalistinhas mediocres, então esqueça isso, estou sem grana nenhuma mas estou muito bem, nem vou dizer muito feliz, porque feliz sempre fui)
A felicidade está dentro da gente, só perdemos ela quando perdemos a nós mesmos, ah isso eu não precisei chegar em 40 anos para saber, eu já sabia desde os 20) mas se você se perdeu, procure nos outdoors!

Voltando lá ao primeiro parágrafo....eu não sei bem o que pedi para Deus, para o Universo, para mim mesma no ano novo de 2006 para 2007, mas eu lembro que pedi mudanças e MEU DEUS, elas vieram mesmo, tantas e com tanta intensidade que quando finalmente cheguei ao meu castelo de vidro dos 40 anos não deu nem tempo de pensar sobre isso, lá estava eu decorando a vitrine da Lança Perfume.

mas no dia 13 - o dia x - eu pude subir a Serra Catarinense e em meio a toda aquela tranquilidade passar um dia super agradável com meu amor!
e um bolo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo feito pela confeiteira Marcia do Ataliba (churrascaria) 
Bem, sem dó nem piedade, vou comer o que sobrou desse bolo....AGRADEÇO À TODOS QUE CONTRIBUÍRAM DE ALGUMA FORMA, (mesmo os que quiseram me derrubar...porque contribuíram para eu me esforçar mais na teimosia)
PARA QUE ESSES 40 ANOS FOSSEM POSSÍVEIS, imaginários, realizados,!!!

Amei!!!!! todos esses anos de vida, ai que alegria! rugas, rugas, rugas, que nada amiga!!!! nada disso vai pro céu. Eu vou!


7 comentários:

Anônimo disse...

Deb, você é única, muito inteligente, guerreira e especial!!!!!
Parabéns pela linda pessoa que és!!!!
beijos Van

hhbrasil moda+arte+decor disse...

Obrigada Vanessa!!!! Eu queria muito visitar vocês, mas vou quando fizer 39, ano que vem. Então amigos do coração.....beijos mil

hhbrasil moda+arte+decor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sônia Amante disse...

Ola amiga, espero que esta data dos 40 anos te traga muitas realizações, ja esta acontecendo
suas vitrines estao um arrazo imagine quando vc for colocar as bolas no final vc esta detonando
Feliz aniversario
bju

Antônio disse...

PARABÉNS E SÓ PODIA SER BEM GRANDÃO, POIS É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE O TIO FICA SABENDO DESTE SEU ESTADO DE ESPÍRITO, E SE ALÉM DE SE ALEGRAR, REZA PARA QUE VOCÊ SE SINTA ASSIM A CADA SEGUNDO DE SUA VIDA.

UM BEIJÃO NO SEU CORAÇÃO.

Unknown disse...

Parabéns !

Inventamos e nos reinventamos a cada dia, a singularidade de viver é um tom agudo que nos separa do conformismo do cotidianos para selva dos desbravadores......!!

Você é fantastica, falubosa e linda !

bjos

Unknown disse...

Se a sua vida sempre foi uma correria, não haveria de ser diferente no dia de seu aniversário. E o pior é que vai continuar assim: com sucesso e sem tempo. Continue perseverando que não haverá erro. Parabéns, bem vinda aos 40 e tenha certeza de que os 30 são bem melhores. Bjs.