sábado, 5 de março de 2011

Todas prontas para o Carnaval???


Amigas! Todas prontas para o Carnaval???

eu por exemplo, não vou fazer nada nesse carnaval. Vou ficar em casa mesmo e dar só umas voltinhas por aí.

mas para todas meu conselho de carnaval:

nada em excesso era a mensagem no portal.

isso aí...tudo que fazemos em excesso nos faz algum mal. Vale para tudo.

aproveitem, muitos beijos, e bom feriado de carnaval. Aqui em Floripa está um tempo louco, acordei por volta de 10:30 e estava sol, as 11:30 estava chovendo forte e agora está solzinho fraco com mormaço...acho que ainda teremos seca, chuvas, tornados extra-tropicais e quem sabe até neve....

Um comentário:

hhbrasil moda+arte+decor disse...

eu andei muito pela rua de madrugada, e vi coisa e exageros que não acabavam mais...recolhi corpo na sarjeta, briguei com a policia, vi carro explodir, vi um acidente de outros dois que invadiram uma loja, tudo perto de mim...socorrista de plantão. Aff! isso porque falei para não cometerem exageros.