sábado, 9 de abril de 2011

Feliz Páscoa! Aproveite essa oportunidade de aumentar sua fé


Essa semana é uma semana especial pois estamos vivendo os dias Santos. Eu estou escrevendo por mim, não em nome de uma igreja ou uma religião, mas apenas em nome do Senhor JESUS, confirmando a minha vida cristã.


Aproveite essa semana para se questionar sobre sua fé.
" Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste." (Mc. 5:27)
'' Porque dizia: Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei." (Mc. 5:28)


É exatamente como ir na academia fortalecer os músculos. Assim pratique exercícios de audição e de visão sobrenatural de DEUS.


Quais tem sido seus pensamentos hoje? Você não pode crer no Senhor se dentro da sua mente ainda existem pensamentos de derrota. Precisamos nos encher de pensamentos corretos e vitoriosos e aproveitar as oportunidades. Deus não age sozinho, ele age contigo, em parceria.
Só alcançamos algo da parte de Deus se houver esforço da nossa parte.
" Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste."


" Tende bom ânimo, sou eu, não temais". (Mateus)
" Esforça-te, e tenha bom ânimo; porque tu farás...." (Jesus fala a Josué)


beijos da Deb.


renove sua fé nessa páscoa.

Nenhum comentário: