segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sul Fashion Week

Eu gostei muito desse evento. Sul Fashion Week
as vezes os eventos são muito cansativos e improdutivos. 
Mas esse foi muito agradável, eu fiz contatos bons, encontrei pessoas interessantes, e acrescentei mais a minha visão de mercado de moda.
Foi ótimo ter participado, ainda que não tenha conseguido me inscrever em nenhuma palestra, estavam já todas lotadas.
line-up de sábado foi muito gostoso, uma manhã de sábado ensolarada e fria, tudo ocorreu na maior tranquilidade e beleza do local. Foi perfeito! adorei. E parabéns para a Camila e a Paula que fizeram uma linda coleção e um desfile suave, agradável, com vontade de verão.

gosto muito dessa foto conceito da coleção, pois caminhei muitas vezes por essas Dunas e acho super interessante como esses lagos se formam nas épocas de chuvas, e depois secam como se nunca tivessem existido...

mas depois de ver o desfile eu escolhi a imagem abaixo, como aquela imagem que traduz o que vi:


o cd do press-kit tem fotos muito legais, mas publiquei essas duas que me fizeram sentir algo....

assista o vídeo com momentos desse desfile e também veja como é feita a sublimação em tecidos.

Nenhum comentário: