terça-feira, 12 de julho de 2011

Dia dos pais

hoje eu li isso: "A origem do dia dos pais é semelhante ao Dia das Mães, já que a idéia inicial das duas datas era de instituir datas que proporcionassem respeito pelos pais, bem como fortalecer os laços familiares. "


e na hora mesmo pensei:
é data para proporcionar mais vendas ao comércio... mas ai eu parei e lembrei do meu papys.


Porque nessa data eu sempre quero fazer algo para lhe agradar, dar um presente inusitado, criativo, ou alguma coisa assim. E aí pensei: o que é o dia dos pais tirando o consumo? na hora me veio a palavra homenagem.


É um dia para você homenagear aquele a quem você considera PAI. 


a homenagem pode ser de vários tipos, mas é um dia para parar o corre corre e pensar nele.


Hoje eu pensei nisso porque estou pesquisando para vitrines de dia dos pais. Preciso criar algumas coisas para essa data.


ano passado eu dei para meu pai uma Cueca samba canção hhbrasil, com estampa de baralho.
ele gostou muito, eu já tinha dado baralho, e tudo que envolve isso em anos anteriores, hauahauahauahau.



Nenhum comentário: