quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lançamento - Kit Fios & Formas

99 Princípios ativos - proposta dos produtos Fios&Formas

Elaborado a partir de nanotecnologia, com ativos ricos em bioafinidade com a fibra capilar.

Formam um potente filme de proteção, promovendo a fixação dos ativos depositados na fibra, além de proteger contra ação do calor.
Esse filme protetor tem propriedades de condicionamento e efeito antiestático que mantêm os fios alinhados, mais lisos e brilhantes.

E melhor!!! aumentam a oxigenação celular ativando a micro-circulação capilar e com isso favorecendo o crescimento..... \o/ Eba.


a rede Fios&Formas tem 20 anos no mercado, com 12 salões licenciados e próprios. Durante 10 anos tem pesquisado os princípios ativos para criar seus produtos de marca própria.

..." eu estou usando a cerca de 01 mês e o resultado foi muito bom.
Meu cabelo estava precisando de hidratação, as pontas estavam secas, e a raiz oleosa.
Uso o shampoo depois aplico a máscara espero alguns minutos e para finalizar o condicionador, que não deixa o cabelo oleoso, por isso é ótimo.
meu cabelo é fino e quebradiço e ele agora está com mais corpo, caimento e brilho." (debs)

eu recomendo.

cada frasco custa R$ 20,00 - São vendidos na rede de salões do Fios&Formas e na loja virtual hhbrasil

eles também vendem em frascos maiores para salões - consulte: atendimento@hhbrasil.com.br


De 2 de novembro de 2011

Nenhum comentário: