quarta-feira, 4 de março de 2009

Calor Atômico

40 graus em Florianópolis...a sensação é essa, me sinto o próprio franguinho que morreu de calor ontem em SC.

Mas falando de moda, nada vai te dar melhor conforto térmico do que um tecido 100% algodão. Ainda que os defensores dos sintéticos digam o contrário...é empírico isso, pode provar!

Agora o que eu não aguento nesse calor, é corrente de materiais metálicos no pescoço, qualquer coisa, seja prata, níquel ou ouro, esquenta e gruda, enrrosca no cabelo, apesar que nesses dias só tem andado preso.

Mas por isso mesmo, fizemos diversos colares de fios de algodão, no máximo umas miçangas...

Ah! Graças aos pés de algodão plantados pelo planeta, podemos sair embaixo desse sol, crentes que a tradição ajuda-nos a respirar hoje.

meu apelo é: "cultivem algodão, please!!!!!"
se isso for o apocalipse, e vamos morrer todos queimados....Será que poderiam começar pelo Senado? rsrsrsr




Uffa!!!

2 comentários:

Juliana Rosa disse...

débora, tenho meu flickr, dá um clik lá!
Muah!

hhbrasil moda+arte+decor disse...

ju eu tirei a faixa preta do site pq nao tenho mais nada...
voce tem mais????