sábado, 4 de julho de 2009

eu tenho TOC

Oi, gente acho que herdei da minha mãe isso... tenho TOC (transtorno obssessivo compulsivo)...hauahauahuahau....sério! não consigo fazer nada por cima, meio mal feito, de qualquer jeito...tudo eu me entrego demais. Intensamente!
se vou dar só uma limpadinha na casa, mewld´s eu limpo melhor que a faxineira... aff (dai me lembro da propaganda: "sai pra lá neura" !!!) se sou a monitora do atelier de costura, vou acabar minhas férias lá fazendo capas para manequins? (ninguém merece) mas penso: "me comprometi" ....credo!!! Isso é ser caxias mesmo.
o site então.... se existem ferramentas de marketing, quero conhecê-las, usá-las...UI ta too much! tudo bem entreguei meu TCC sobre comércio eletrônico....tirei 9,5 excelente nota. Mas lá no fundo eu queria 10.... Isso não acaba, é obssessivo! Socorro Popye, socorro (grita a bonequinha brinde do kit do habib´s, adorei!!!!)
estou fazendo umas bolsinhas fofas para levar no Bazar Avant Garde, e duvidam que ontem joguei duas no lixo, literalmente, depois de prontas, me deu uns nervos, passei a tesoura... porque???? porque isso???? Porque não estavam bem acabadas como eu queria....
Méwld´s - isso é obssessivo!!! Sai pra lá neura...
Socorro Popye! Socorro!!!

Um comentário:

hhbrasil moda+arte+decor disse...

hoje eu li esse post antigo e dei muita risada, é já melhorei um pouco...não tô mais jogando bolsinhas no lixo...