quarta-feira, 8 de julho de 2009

hoje fiquei emocionada

Ai, hoje foi um dia tão corrido, e eu tava o dia todo me sentindo meio indisposta...sabe aquele dia que não vai e não fica e você sente um pesooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

ai recebi um email do blog da vila do artesão, é um blog legal que acompanho, e eles publicaram um texto que escrevi para eles, bem pessoal, bem emocional. Escrevi num dia que estava toda "emoção" e o tempo passou, acabou os dias comendo os calcanhares, a coisa ficou passada, mas aí hoje eles publicaram e veio para mim como um presentinho isso. Me pegou precisando de incentivo, de motivação para continuar.

aquela coisa eletrônica que chega na hora certa...emailzinho bom, e faz você lembrar porque está fazendo tudo isso....

leiam sim, vale a pena, beijos e um especial para o pessoal do blog....

Eh tão bom ser artista não eh?

http://www.viladoartesao.com.br/blog/2009/07/a-artista-e-a-debora-que-inseriu-a-chita-no-mundo-da-moda-hi-lo

Um comentário:

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Débora, você se mostrou muito corajosa quando decidiu correr riscos em sua vida para realizar seus sonhos. A confiança na própria capacidade só pode trazer bons resultados. Muito sucesso pra você. E conte sempre comigo e com o blog Vila do Artesão.
Beijo,
Cris Turek