sexta-feira, 8 de julho de 2011

verão 2012 - fruta cor, coral, bege, hummmm laranjas!

frutas, flores, que delícia o verão!!!!


as flores de tecido da hhbrasil são cortadas a laser, assim as bordas não desfiam.
as flores são montadas artesanalmente pela Alice Q, um trabalho manual com cuidado e carinho.
Cada flor tem a leveza e a qualidade para que você receba um produto único.

flores para casamento, flores para acessórios de moda, flores para decoração

consulte: atendimento@hhbrasil.com.br






quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vendo todo estoque de Acessórios!!! valor para lote todo abaixo do custo.

Somente R$ 1.000,00 em 3x sem juros

aproveite e inicie seu negócio!!!! solicite lista de produtos para: atendimento@hhbrasil.com.br



disponíveis:
Brincosanéiscolarespulseirasbroches, chaveiros, acessórios de cabeloflores de tecido, bolsas,

Olá, estou vendendo todo meu estoque de acessórios, com um preço ótimo e negocio.
São acessórios bonitos, novos, confeccionados pela hhbrasil e por outros designers.

alguns devem perguntar PORQUE?

... bem porque eu sou publicitária, e depois de alguns anos cansada do stress resolvi me dedicar a moda, fiz estilismo na Udesc e comecei a produção da hhbrasil. Mas com o tempo me curei da "fobia signs" e voltei a atender alguns clientes, e de um trabalho pulei para o outro e a coisa aumentou...Aí começou a faltar tempo e espaço no Atelier. (conheça esses meus trabalhos clicando aqui)

A loja online hhbrasil  continua com os produtos próprios e com o de outros designers.

É isso ai: meu problema continua sendo: falta de espaço e falta de tempo.
mas quem estiver interessado no meu estoque entre em contato com 48 88224628 ou atendimento@hhbrasil.com.br
tenho lista detalhada dos ítens e todos estão cadastrados no site, havendo fotos e descrições de cada um disponíveis para análise. Eu garanto que vale a pena! \o/

para quem está abrindo uma loja, ou revende para amigas, ou para incrementar seu mix de produtos, ou para dar de presente o ano todo!!!!


Estou aberta para propostas. beijos para todos!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sul Fashion Week

Eu gostei muito desse evento. Sul Fashion Week
as vezes os eventos são muito cansativos e improdutivos. 
Mas esse foi muito agradável, eu fiz contatos bons, encontrei pessoas interessantes, e acrescentei mais a minha visão de mercado de moda.
Foi ótimo ter participado, ainda que não tenha conseguido me inscrever em nenhuma palestra, estavam já todas lotadas.
line-up de sábado foi muito gostoso, uma manhã de sábado ensolarada e fria, tudo ocorreu na maior tranquilidade e beleza do local. Foi perfeito! adorei. E parabéns para a Camila e a Paula que fizeram uma linda coleção e um desfile suave, agradável, com vontade de verão.

gosto muito dessa foto conceito da coleção, pois caminhei muitas vezes por essas Dunas e acho super interessante como esses lagos se formam nas épocas de chuvas, e depois secam como se nunca tivessem existido...

mas depois de ver o desfile eu escolhi a imagem abaixo, como aquela imagem que traduz o que vi:


o cd do press-kit tem fotos muito legais, mas publiquei essas duas que me fizeram sentir algo....

assista o vídeo com momentos desse desfile e também veja como é feita a sublimação em tecidos.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

SORTEIO - Belmondo Store explorando a estamparia digital





As estilistas Paula Hemm e Camila Martins (Belmondo Store) apresentam a coleção Sobre o silêncio dos vulcões, inspirada na obra do artista plástico José Leonilson.   São texturas, tecidos e estamparia digital aplicados para garantir o aspecto das peças estarem “impregnados de memórias do ambiente”, segundo a dupla criativa.


A hhbrasil está apoiando junto com a Plastkolor o desfile que você confere no dia 11/06/2011 às 10h, na 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Florianópolis.   Saiba mais sobre a programação dos desfiles aqui: http://bit.ly/kVwdj9 


E para comemorar esse apoio estamos sorteando lenços com estampa exclusiva da coleção.
Os lenços em formato 65x65cm foram confeccionados em musseline com estamparia digital.


estampa do lenço Belmondo


  • visitar o blog de serviços da hhbrasil e deixar um comentário na postagem com nome, resposta da pergunta abaixo e email para contato, o sorteio será realizado por esses comentários.




e pronto já está concorrendo. O sorteio será feito no domingo 12/06 e coincide com o dia dos namorados, hummmmmmmmmmm

bjs Deb




resultado do sorteio em 13/06/2011

o ganhador foi:

Daniele P.
daniele.passarini@ig.com.br
10 de junho de 2011 03:15

sábado, 28 de maio de 2011

TRIGONOMETRIA AMOROSA - Dia dos namorados!!!!

euzinha sempre amei a matemática, tem pessoas que não entendem muito bem esse meu lado, mas eu fiz meu colegial (na época se chamava assim) de exatas. Claro!!! eu amo as ciências exatas. Apesar de sempre ter atuado e vivido das ciências humanas. Eu uma artista! uma entusiasta, impulsiva, e apaixonada por matemática, parece estranho.....aí recebi um email assim, e estamos a caminho do dia dos namorados, achei demais e ai vai:

TRIGONOMETRIA AMOROSA


Um Quociente apaixonou-se
Um dia
Doidamente
Por uma Incógnita.

Olhou-a com seu olhar inumerável
E viu-a, do Ápice à Base...
Uma Figura Ímpar;
Olhos rombóides, boca trapezóide,
Corpo ortogonal, seios esferóides.

Fez da sua
Uma vida
Paralela à dela.
Até que se encontraram
No Infinito.

"Quem és tu?" indagou ele
Com ânsia radical.
"Sou a soma do quadrado dos catetos.
Mas pode chamar-me Hipotenusa."

E falando descobriram que eram
O que, em aritmética, corresponde
A alma irmãs
Primos-entre-si.

E assim se amaram
Ao quadrado da velocidade da luz
Numa sexta potenciação
Traçando
Ao sabor do momento
E da paixão
Retas, curvas, círculos e linhas sinusoidais.

Escandalizaram os ortodoxos
das fórmulas euclidianas
E os exegetas do Universo Finito.

Romperam convenções newtonianas
e pitagóricas.
E, enfim, resolveram casar-se.
Constituir um lar.
Mais que um lar,
Uma Perpendicular.

Convidaram para padrinhos
O Poliedro e a Bissetriz.
E fizeram planos, equações e
diagramas para o futuro
Sonhando com uma felicidade
Integral
E diferencial.

E casaram-se e tiveram
uma secante e três cones
Muito engraçadinhos.
E foram felizes
Até aquele dia
Em que tudo, afinal,
se torna monotonia.

Foi então que surgiu
O Máximo Divisor Comum...
Frequentador de Círculos Concêntricos
Viciosos.
Ofereceu, a ela,
Uma Grandeza Absoluta,
E reduziu-a a um Denominador Comum.

Ele, Quociente, percebeu
Que com ela não formava mais Um Todo,
Uma Unidade.
Era o Triângulo,
chamado amoroso.
E desse problema, ela era a fracção
Mais ordinária.

Mas foi então que Einstein descobriu a
Relatividade.
E tudo que era expúrio passou a ser
Moralidade.
Como aliás, em qualquer
Sociedade.


Autor desconhecido, mas admirável.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dicas de presentes para Dia dos Namorados

eco bag série vintage - I love you sweet valentine
R$ 45,00

Cuecas samba canção com estampas divertidas
R$ 20,00



cueca e calcinha de microfibra - estampa de morangos.

domingo, 15 de maio de 2011

No sótão da tia tinha, na Folha de São Paulo, hoje caderno de negócios

Compra e troca de usado viram mania em sites e blogs

Brasileiros oferecem na internet tudo aquilo que não querem mais; escambo virtual fomenta e-commerce

Iniciativa é forma de economizar e até de ganhar um dinheiro extra; as opções vão de roupas e objetos a livros 

PAOLA CARVALHO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA 

A roupa que não serve mais, os patins que ficaram para trás junto com a infância, o livro que virou suporte para o computador, o sofá que não cabe na casa nova. Tudo o que você não quer mais pode virar dinheiro em blogs e sites pessoais. Os e-consumidores ganham força na internet em duas formas: na venda do usado ou na troca dele. 
A advogada paulista Paula Carvalho, 41, com o armário lotado de roupas de grife, comprou um manequim. Tirou fotos dele com as peças que não queria mais e divulgou na internet. Assim nasceu o useieenjoei.com.br. 
"Muita gente tem alguma coisa em casa que comprou e encostou. O site dá a essas pessoas a oportunidade de se redimir desses equívocos. De se livrar de algo que está encostado e ainda ganhar algum dinheiro", diz. 
O diário virtual de Paula é um de muitos disponíveis on-line. Ainda não há levantamento sobre esse nicho, considerado informal. Uma rápida pesquisa, contudo, mostra uma longa lista deles. 

BEBÊS
Faz parte desse rol o blog da publicitária de Porto Alegre Cristina Teke, 35, mãe de Martina, de quase 4 anos:bazardasmamaes.blogspot.com. "Reparei o quanto minha filha crescia e acabava usando muito pouco o que tinha. Montei o blog para vender e trocar com outras mães", afirma. 
Segundo ela, as vendas não geram lucro. O objetivo principal é evitar o desperdício. "Há um tempo a maioria das pessoas associava a palavra brechó a itens velhos, sujos e de baixa qualidade. Hoje, vejo uma procura grande por esse tipo de consumo mais consciente". 
Para amenizar os gastos com educação, o estudante de doutorado de Belo Horizonte Samur Araújo, 32, criou olivralivros.com.br. 
É um site onde qualquer um pode trocar livros. A única despesa é com o frete. 
O processo é simples. A pessoa monta uma lista de livros que quer trocar e divulga no site. Qualquer usuário pode solicitar uma opção dessa lista. E, quando ele recebe a obra pelo Correio, o fornecedor ganha um ponto. O ponto dá à ela o direito de requerer outro livro do site. 
"Fiz com a intenção de trocar os meus livros. Mas já são mais de 12 mil pessoas cadastradas e mais de 28 mil trocas feitas. A troca desperta o hábito de não consumir", diz. 
Depois que a publicitária de Florianópolis Débora Queda, 40, passou a fazer negócio por meio donosotaodatiatinha.blogspot.com, seu hábito de consumo mudou. "Descobri um universo de consumo muito interessante, o de produtos de segunda mão. Acho que isso tende a crescer, pois está alinhado com novos pensamentos mais ecológicos." 

FOLHA.com

Veja como vender e trocar na internet 
folha.com.br/mm915749 


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Frases
Índice | Comunicar Erros

terça-feira, 3 de maio de 2011

Presente para sogra??? Claro que sim, ela não é a sua segunda mãe?

Hoje vou dar uma dica bem boa:

Um presente simpático e baratinho para dar as sogras....ou mães postiças

Eco Bags lindas!!!!!

Eco Bags modelo carteira:
elas se fecham como carteira, para guardar no carro ou na bolsa e ter uma eco bag de 45x45cm sempre a mão.
Somente R$ 15,00





quarta-feira, 27 de abril de 2011

sugestão de presentes para dia das mães 2011

Selecionamos alguns produtos especiais para o dia das Mães!
São peças lindas, muito bem acabadas e que agradam a maioria das mulheres.

Estamos com liquidações nos departamentos de acessórios, bazar e brechó. Aproveitem!

Acessórios Ms. Siebert com super desconto




Sabe quando a mãe está stressada???? Seu cabelo não para??? Ela queria algo diferente para esconder a falta de tempo....não lavou os cabelos? não deu tempo de arrumar? Um acessório pode ajudar!

Essa tiara tem elástico na parte de trás, ajusta-se a qualquer cabeça. Sua tira flexível a torna muito confortável. E seu visual lindo ajuda na correria do dia a dia.

Ótimo presente para mães que vivem na correria!

Esse brinco é uma opção para sair da mesmisse... Uma linda peça atesanal, com fios dourados sobre tecido de malha com listras, a cor é linda, os metais são envelhecidos que combinam perfeitamente com o lilás/roxo e dourado. Uma peça artesanal, diferente e bem acabada.
Colar Lenço e resinas - Essa peça é feita com lenço de seda, fios e metais dourados e resinas com efeito craquelê. Na cor beterraba é uma peça perfeita para mães que gostam de acessórios exóticos, indianos, mas que tenham acabamento fino. Lindo presente!!!!

Esse colar tem pontas abertas pode ser usado como cinto, como cachecol (uma dica de uso que fica lindo: amarre o fio no pescoço deixando uma flor próxima ao nó e a outra ponta caindo com a flor pendurada...fica muito diferente e lindo)

pode ser usado amarrado com mais de uma volta no pescoço e as duas flores sobre o peito, e tudo mais que mães criativas podem inventar...De tecido listrado e floral delicado, é um lindo presente artesanal.

Esse colar também pode ser usado como cinto. Fica lindo usado com calça jeans, sobre vestidos, e camisas passado em várias voltas na cintura.
É uma peça despojada e delicada, combina com mães modernas, jovens, que gostam de criar.colar de tecido de chiffon com uma estampa linda e de cores suaves, combina com muitas roupas e com vários estilos. Agrada fácil!!! com acabamentos dourados esse colar é uma peça de bijouteria fina, feminina e trabalhada num conceito artesanal o que a torna especial. Um presente delicado e fino.
A flor de tecido de chiffon é um broche e pode ser usada em outras peças, também pode ser removida para usar o colar mais básico.
Faixa larga de cabelo. Essa faixa tem a parte de trás com elástico fino que não aperta a cabeça, e é confortável. Ficam lindas em todos os tipos de cabelo.
Fazem conjunto com a bolsinha de celular, um lindo conjunto para incentivar sua mãe a dar um passeio, fazer uma caminhada charmosa.


Bolsinha para celular ou máquina fotográfica. Muito prática pode ser presa ao coz da calça, alças de bolsa, pendurada com a fita no pescoço, amarrado ao pulso...Tem um bolso extra externo na parte de trás para por algum acessório ou dinheiro. Ótima para ser usada num passeio, caminhada, ida rápida ao comércio, além de ser um complemento para a bolsa, que ajuda a ter o celular na mão (não é verdade que ele sempre some dentro da bolsa??????????? ehhhhhhhhhh)



Mas se voce ainda está em dúvida visite os departamentos da hhbrasil ou compre um Vale Presente e deixe sua Mãe escolher o presente.



bom final de semana, beijocas 

sábado, 9 de abril de 2011

Feliz Páscoa! Aproveite essa oportunidade de aumentar sua fé


Essa semana é uma semana especial pois estamos vivendo os dias Santos. Eu estou escrevendo por mim, não em nome de uma igreja ou uma religião, mas apenas em nome do Senhor JESUS, confirmando a minha vida cristã.


Aproveite essa semana para se questionar sobre sua fé.
" Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste." (Mc. 5:27)
'' Porque dizia: Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei." (Mc. 5:28)


É exatamente como ir na academia fortalecer os músculos. Assim pratique exercícios de audição e de visão sobrenatural de DEUS.


Quais tem sido seus pensamentos hoje? Você não pode crer no Senhor se dentro da sua mente ainda existem pensamentos de derrota. Precisamos nos encher de pensamentos corretos e vitoriosos e aproveitar as oportunidades. Deus não age sozinho, ele age contigo, em parceria.
Só alcançamos algo da parte de Deus se houver esforço da nossa parte.
" Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste."


" Tende bom ânimo, sou eu, não temais". (Mateus)
" Esforça-te, e tenha bom ânimo; porque tu farás...." (Jesus fala a Josué)


beijos da Deb.


renove sua fé nessa páscoa.